sexta-feira, março 08, 2013

DIY. Pulseira Delicada.

HEEY people! eu amo pulseiras, quem me conhece já sabe disso eu não saio um dia se quer sem ter pulseiras em meus braços, por isso eu me arrisque e resolvi fazer uma pulseira super linda, pratica e fácil de fazer.
❤ Materiais ❤
❤ Carretilha de strass
❤ Fita de cetim fina
❤ Fio fino colorido (Serve barbante ou linha tipo lã)
❤ Argolinhas e fecho
❤ Cola branca ou de artesanato
❤ Alicates de bijuteria
Separe a fita, a carretilha de strass e o fio mais fino de sua preferencia,lembre se, você pode criar diversas pulseiras de cores diferentes ^^
Pegue a fita passe pela argola e cole a ponta, faça o mesmo com o fio ou barbante colorido.
   Cole a ponta da carretilha de strass na fita de modo que o resto da carretilha fique solto.
Faça uma trança com as três partes. Apos trançar ate o final , coloque o fecho em uma argola e cole a ponta da fita na argola como feito de inicio.
Resultado final foi esse, ficou super fofa, espero que tenham gostado.
KISSESSS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP